JoanaBeirao_Blog

Inovação do Dia


Golpe de mestre.

Diesel’s own knock-off brand that celebrates those who blatantly disregard the style status-quo and stubbornly wear whatever the hell they want. This is the ultimate collection for anyone who wants to show off their unique fashion sense.

O que é o mesmo que dizer que a DIESEL criou a sua própria loja de indianos em Nova Iorque, com produto original e de edição limitada, mudando apenas uma letra chamando-lhe DEISEL e assim apurou da melhor forma qual o comportamento do consumidor perante a originalidade ou não do seu produto.

Diesel é então uma autêntica loja de imitações.

O resto das vendas fazem-se online.

Genial! Diesel is back!

Diesel é então uma autêntica loja de imitações.

AS restantes vendas fazem-se online.

Genial! Diesel is back!

No video abaixo, Renzo Rosso Explains Why Diesel Bootlegs Itself With “DEISEL” Pop-Up in NYC.

www.pt.deisel.com

#FASHION #INOVAÇÃO

17 visualizações0 comentário

JOANA BEIRÃO

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram

<= Peça aqui o seu Ebook EasyDecor

SUBSCREVER NEWSLETTER E OFERTAS