Cosy chill-out areas entre outras coisas...

8 Dec 2017

É o que animam os novos espaços de trabalho co-work e os fazem tão apetecíveis para trabalhar. São espaços com dinâmicas física e relacional intensa, razão pela qual a diversidade espacial é obrigatória.


De Londres já temos em Lisboa o Second Home o de Berlim iremos ter a encubadoura Factory no Hub Criativo do Beato e que virá a gerar 1000 postos de trabalho naquele lugar. De formato português temos o Cowork Lisboa entre os primórdios, o Espaço Avila e muitos outros que têm vindo a confirmar a tendência.

 

Os seus layouts são mais exigentes e por isso bem mais desafiantes de desenvolver como projecto de design  interiores, comparando com os escritórios de modelo mais tradicional. Eles devem integrar áreas mais "formais" com secretárias, alternando com áreas de chil-out para convívio e pausas de trabalho assim como pequenas zonas de auditório para dar lugar aos informais pitchs e apresentações, uma cross-polination entre utilizadores e espaços variados.

 

Huckletree é um dos mais recentes destes espaços em Londres e projecto é de Studio HHE.

 

 

A imagem é da revista FRAME e do artigo Studio RHE designs with data in a cross-pollination of user and co-working space.
 

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

Porque #PortugalFazBem

9 Nov 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 9, 2019