Inovação do Dia

20 Feb 2018

Golpe de mestre.

Diesel’s own knock-off brand that celebrates those who blatantly disregard the style status-quo and stubbornly wear whatever the hell they want. This is the ultimate collection for anyone who wants to show off their unique fashion sense.

 

O que é o mesmo que dizer que a DIESEL criou a sua própria loja de indianos em Nova Iorque, com produto original e de edição limitada, mudando apenas uma letra chamando-lhe DEISEL e assim apurou da melhor forma qual o comportamento do consumidor perante a originalidade ou não do seu produto.

Diesel é então uma autêntica loja de imitações.

O resto das vendas fazem-se online.

Genial! Diesel is back!

Diesel é então uma autêntica loja de imitações.

AS restantes vendas fazem-se online.

Genial! Diesel is back!

 

No video abaixo, Renzo Rosso Explains Why Diesel Bootlegs Itself With “DEISEL” Pop-Up in NYC.

 www.pt.deisel.com

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

Porque #PortugalFazBem

9 Nov 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 9, 2019