Estamos a andar para trás

30 May 2018

Devíamos estar empenhados em criar diplomas que obrigassem à criação de equipas pluridisciplinares e não a investir tempo com diplomas que devolvem direitos polémicos e que só fragmentam ainda mais as equipas que deviam estar a trabalhar de forma unida no terreno, nas nossas cidades, nas nossa regiões, no nosso país!

 

Devíamos estar a construir diplomas que obrigassem á união das especialidades, de modo a que em conjunto trabalhassem a favor da competitividade saudável e complementar entre países, com foco na criação e preservação daquilo que é autentico, genuíno e único, contribuindo desta forma e em associativismo, para a construção da vivência de experiências única dirigidas aos que nos visitam e de conforto e funcionalidade para os que cá habitam.

 

São medidas contrárias ao que acabo de descrever que, apesar do forte investimento em inovação que todos estamos a fazer, a Europa se apresenta menos Inovadora do que os EUA e a Ásia. 

 

Convido ao desfrute da imagem deste projecto e reflictam em que condições foi possível construir um edifício e espaços interiores e exteriores tão experiências, senão com equipas pluridisciplinares únidas?

SINGAPURA - Recém-construído Terminal 4 do Aeroporto de Chang, traduz o tromp l'oeil para a arquitetura multimédia, respondendo à paisagem instável do varejo e das viagens com uma envolvente e surpreendente narrativa digital, realizado pelo estúdio de design de experiências Moment Factory.

 

Visitem o artigo da revista FRAME por AQUI e deslumbrem-se com as imagens!
 

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

Porque #PortugalFazBem

9 Nov 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 9, 2019