Também sou Business Designer

30 May 2018

Se tem um negócio com um espaço, quer melhorá-lo e não sabe por onde começar, preencha o formulário acedendo por AQUI e avaliamos a sua necessidade de concorrer a um Programa de Business Design, constituído por sessões e acções de Mentoring, adaptadas às suas necessidades. A existência de um espaço interior num negócio tem um Propósito, ele não deve ser montado sem conhecermos profundamente as necessidades ou oportunidades para as quais as Propostas de Valor do seu negócio concorrem.

Business Model canvas é uma ferramenta incontornavel quando falamos em trabalhar Modelos de Negócio.

 

InovaçãoModeloNegócioDesign e Conceito são palavras que na teoria compreendemos bem, mas que na prática são difíceis de implementar. Criar ou manter um Espaço desajustado do Modelo de Negócio, é investir apenas em custo.

 

Nos Negócios todos desejamos diferenciação e rentabilidade. Porque os espaços que criamos para suportar uma iniciativa empreendedora, têm um impacto directo no seu equilíbrio financeiro, o Bem-Estar e a sua  Eficiência, devem ser tratados por especialistas. Criar este equilíbrio com rentabilidade de recursos parece inacessível, mas não é, desde que conheçamos bem o seu Modelo de Negócio tudo pode ser ajustado e onde a criatividade é que manda.

 

O objectivo da aplicabilidade de conhecimentos e metodologias de Empreendedorismo, Design Thinking e Inovação na sua Ideia de Negócio, Projecto ou Empresa já em actividade, é o de fazer uma aposta certeira e comprometida com

Design, do Espaço e do Negócio, em que ambos recorrem a ferramentas de trabalho que posicionam as pessoas no centro da decisão. 

 

Ao longo das sessões de mentoring mais do que explorar conceitos que funcionam, importa explorar a autenticidade e o único do seu valor e de que modo é que ele se pode transformar em negócio.

As sessões decorrem essencialmente de forma individual e procuram extrair aquilo que você sabe não sobre si e o seu negócio, mas sobre os seus clientes e as suas necessidades de modo a que a sua pró actividade seja utilizada na direcção e forma certa.

 

Convido-vos a verem este video.

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

Porque #PortugalFazBem

9 Nov 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 9, 2019