"O + Português Hotel do Mundo" foi mais uma vez a prémio

15 Feb 2019

 

E lá está... entre 997 Best Projects Internacionais lado a lado de muitos outros Conceitos de outros profissionais muito mais conceituados do que tu, lá está o Conceito "O Mais Português Hotel do Mundo" - Archilovers Best Project 2018.

 

E porquê?

Foi uma Epifania que tive.

 

De um olhar num pavilhão grande e vazio, nasceu uma Ideia que se transformou numa Apresentação para o Cliente e finalmente em Briefing de Gestão de Conceito.

 Para testar se realmente "O + Português Hotel do Mundo" tinha awareness, apresentou-se ao público e pôs-se à prova como Conceito, num conjunto de cinco instalações da autoria de 5 excelentes Gabinetes de Arquitectura e Design de Interiores convidadas e logo ganhou sururu.
Só passados alguns meses depois de muita insistência, coordenação e excelente concretização técnica, finalmente se tornou em instalação efémera, já com a promessa de mais tarde se vir a transformar em duas unidades hoteleiras reais.

 

E um prémio tem a importância que cada um lhe conseguir dar. Este para mim, tem imensa! É por isso que vai já para junto de outros dois, que já tive o prazer de receber.

 

 

E não é que há dias eu ouvi dizer pela boca de uma prestigiada colega de profissão... “Tudo começa num Conceito!” Eu também acho e é por isso que não me canso de o dizer aos meus Clientes e Menthees.

 

Obrigada mais uma vez à Inês e à Sónia do Atelier Às Duas Por Três, por tomarem a iniciativa de colocar o seu Projecto de Suite Premium do Hotel, na plataforma Archilovers!

 

 

Blog do Conceito

Acesso ao The Best Project 2018

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

Porque #PortugalFazBem

9 Nov 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 9, 2019