Quer ver como este Serviço também é para si?

10 Oct 2018

"Um Escritório de Sonho", uma pequena história do EASYDECOR - Um Serviço LIght de Design de Interiores que relata o modo simples do Pedido, da Rápida Entrega e da Satisfação do resultado de um projecto recente.


Transcrevemos a história de como aconteceu, na integra.

 

 

Dia 1

 

- Tou, boa tarde... (eu a atender um número desconhecido no meu telemóvel).

- Boa tarde, o meu nome é Filomena* e estou a ligar porque queria saber informações sobre o vosso serviço de decoração online.

 

- Como está Filomena? Antes de mais muito obrigada por ter ligado. O Serviço EASYDECOR é um Serviço Light de Decoração de Interiores e acredito que seja por isso mesmo que atraiu a sua atenção. Para que divisão necessita? 

- Adquirimos uma casa e estamos com dificuldade em montar o Escritório. É uma divisão com duas portas e precisamos de 2 secretárias e não estamos  a conseguir uma solução que gostemos. Não queremos investir muito dinheiro, porque temos o resto da casa para decorar, mas queríamos algo funcional e confortável.

 

- Muito bem Filomena, vou então pedir-lhe que aceda novamente na nosso site www.joanabeirao.pt preencha o Formulário Online com as suas principais indicações e se conseguir, adicione a Planta e algumas Fotografias  do espaço. Assim que recebermos tudo entraremos em contacto no prazo de 48h.

 

 

Após alguma troca de emails e mensagens a confirmar o valor do serviço e dar a conhecer o nib para transferência de 50% do valor do serviço, entrámos novamente em contacto com a Filomena, pois por alguma questão digital não recepcionámos a planta.

 

 

DIA 2 (via email)

- Olá Filomena e pedimos desculpa pelo incomodo, mas por alguma razão não recepcionámos a planta do projecto de execução como mencionou, impossibilitando-nos de dar início ao projecto do seu escritório.

- Boa tarde Vera, posso então deduzir que também não receberam as fotografias do espaço?

- Não, isso recebemos. Só planta por alguma razão não está na pasta partilhada.

- Muito bem, enviarei assim que chegar a casa.

- Aproveitamos para lhe perguntar se tem algumas Imagens de referencia de coisas que viu e goste ou outros.

- Não vi nada em concreto, o que pretendo é um escritório moderno, simples, com 2 secretárias e 2 cadeiras, tenha estante ou estantes. A única coisa que tenho é um candeeiro de secretária que vos envio mais tarde. Se tiver alguma questão diga.

- Obrigada, em breve e depois de a recepcionarmos irá então receber todo o material para sua apreciação.

 

DIA 3 (após 5 dias)

- Filomena, após termos recepcionado a planta e todas as suas indicações, trabalhamos uma série de hipóteses e já temos então a versão final,terminámos o Projecto EasyDecor do seu Escritório!
Esperamos que vá de encontro às suas necessidades, gosto e orçamento.

Aceda por AQUI para que possa ver o Vídeo, Imagens 3D, Caderno do Projecto e ainda a Lista de Compras de equipamento para Montagem.

Ficamos a aguardar o seu contacto para agendamento de conversa online para esclarecimento de dúvidas, alterações ou sugestões que possa ter.

Mais uma vez obrigada pela sua preferência.

Att

 

1/8

 DIA 4 (no dia seguinte)

Boa tarde arq. Joana e Vera,

Adorámos o projecto, Parabéns!

Seria possível agendarmos a conversa para dia 4 de Outubro de manhã, por volta das 9:30h? Obrigada.

 

Bom, após agendamento de conversa online, onde poucas eram as dúvidas e a satisfação era muita, enviámos um Video composto com as imagens do projecto e o pedido de autorização para divulgar o storytelling deste projecto, anonimamente é claro pelo que o nome de Filomena não condiz com a nossa cliente, e enviamos um pequeno questionário de satisfação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA 5

Bom dia Arq. Joana,

Sim, pode partilhar com o respectivo anonimato.

Junto envio em anexo o comprovativo do pagamento dos restantes 50%. Entretanto informamos que já compramos quase todas as peças. Iremos proceder à montagem e se tivermos alguma questão voltarei a contactá-las.

 

Para podermos contar a história o mais fiel possível pedimos á Filomena uma breves respostas às seguintes perguntas:

 

Porque decidiram contactar profissionais para decorar o V escritório?

O espaço não era muito grande para duas secretárias, e tentamos as soluções que encontrávamos não correspondiam ao que gostávamos.

Como encontraram o serviço Easydecor?

Através do vosso site, depois de termos feedback de uma pessoa que já tinha trabalhado convosco.

Porque decidiram por este serviço e não outro?

Porque o preço era atractivo.

Qual a mais valia do serviço Easydecor agora que receberam o projecto e fizemos skype?

É simples.

Qual o impacto que o projecto teve na vossa vida?

Uma enorme satisfação por tornar o espaço harmonioso, que esperemos seja funcional e prático para um escritório de casa.

A quem recomendariam o serviço Easydecor?

A amigos e familiares - acho que a minha mãe ainda vai recorrer aos vossos serviços.

Tendo em conta as perguntas anteriores, é justo o valor do serviço?

Sim. Obrigada.

 

 

Já está mais convencida que este serviço é também para si?

O nascimento do Serviço Light de Design de Interiores remonta ao ano de 2005, o primeiro serviço de consultoria de baixo custo lançado e registado em Portugal na área da Decoração, na altura com o nome Consulta Online. Desde lá outros ateliers têm adoptado este serviço depois de ter sido promovido e produtizado através da Boxdecor e a partir dele captam leads para projectos de maior porte.

Nós continuamos a querer ser úteis promovendo um Serviço Low Cost que ajuda á propagação de uma atitude sustentável, ecológica e consciente. No EASYDECOR o apelo à preservação ou reciclagem de peças existentes é constante, assim como à montagem de Ideias para decoração com muita criatividade e respeito pelo orçamento disponível.

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque